Nossos Termos de Uso

Nossas Regras de Moderação são essas: Não é permitido> - Palavrões ou qualquer outra coisa ofensiva; - Girias ou Siglas; - Palavras de Duplo Sentido; - Apelidos; - Zuação ou semelhantes; - Quaquer tipo de Preconceito; - Spam: azkz,cbnxc bs,vc,kxcgvg,cx,nfhm nxbvfmmbx Porque isso é coisa de retardado demente; - Fazer copia de postagens; - Discutir crença por que aqui não é Igreja.Pra isso vá até o: http://tudoissopraque.blogspot.com.br/ ------------------------------------------------------------- È permitido> -Compartilhar o blog ou filmalo em video aulas; -Compartilhar os meus projetos é editalos desde que eles contenham os creditos de todos os seus autores; Elogios ou pedidos; -Fazer um comentario sem ter que ter conta em nada é faze-lo como Anonimo; Esses são os Termos de Uso do Guia Pickup Expressagradeço a colocaboração!By Edu Autor

Pesquisar neste blog

Metrô de SP entra com medida cautelar para evitar greve de funcionários

Categoria:
Diante da ameaça do sindicato dos metroviários de São Paulo  de entrar em greve no na próxima quarta-feira, o Metrô entrou com uma medida cautelar no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para assegurar o funcionamento das composições. De acordo com a empresa, o TRT concedeu a liminar nesta segunda-feira.


Na ocorrência de greve, fica determinado que os grevistas mantenham 100% dos serviços nos horários de pico, que vão das 6h às 9h e das 16h às 19h, assim como nos demais horários, sob a pena de aplicação de multa diária no valor de R$ 200 mil.


De acordo com o Metrô, o Sindicato ainda poderá ser responsabilizado cível e penalmente pelo eventual descumprimento de ordem judicial.


Reivindicações


No último dia 23 de fevereiro, o sindicato dos metroviários de São Paulo decidiram entrar em greve no dia 29. Os metroviários alegam que o Metrô quer reduzir o valor do pagamento da PR (Participação nos resultados). Os trabalhadores não aceitam a redução e fizeram uma contraproposta, aceitando a redução, mas com um valor menor.


De acordo com o sindicato, outra assembleia está marcada para as 18h30 do dia 28 de fevereiro. Se a empresa não aceitar a contraproposta, a assembleia vai decidir se a greve será mantida ou não.


A Companhia do Metrô informou, por meio de nota, que estuda a contraproposta de PLR-Participação nos Lucros e Resultados apresentada pelo sindicato.


0 comentários:

Postar um comentário

Xat Guias Bve Trains