Nossos Termos de Uso

Nossas Regras de Moderação são essas: Não é permitido> - Palavrões ou qualquer outra coisa ofensiva; - Girias ou Siglas; - Palavras de Duplo Sentido; - Apelidos; - Zuação ou semelhantes; - Quaquer tipo de Preconceito; - Spam: azkz,cbnxc bs,vc,kxcgvg,cx,nfhm nxbvfmmbx Porque isso é coisa de retardado demente; - Fazer copia de postagens; - Discutir crença por que aqui não é Igreja.Pra isso vá até o: http://tudoissopraque.blogspot.com.br/ ------------------------------------------------------------- È permitido> -Compartilhar o blog ou filmalo em video aulas; -Compartilhar os meus projetos é editalos desde que eles contenham os creditos de todos os seus autores; Elogios ou pedidos; -Fazer um comentario sem ter que ter conta em nada é faze-lo como Anonimo; Esses são os Termos de Uso do Guia Pickup Expressagradeço a colocaboração!By Edu Autor

Pesquisar neste blog

Metroviários ameaçam entrar em greve dia 16

Categoria:
Sindicato quer reajuste salarial de 5,13%, aumento real de 14,99% e 23,44% de aumento para vale-refeição
A partir do dia 16 de maio os metroviários podem entrar em greve. Atualmente, o grupo está em campanha pelo aumento salarial, mas duas reuniões foram feitas com o Metrô e os grupos não chegaram a um acordo.

Segundo o sindicato, os metroviários iniciaram a campanha salarial no dia 1 de maio. “Desde que começamos a campanha, o Metrô está irredutível. Já fizemos duas reuniões com a companhia, em 4 e 8 de maio, e até agora negaram tudo que a gente pediu”, afirma o presidente do Sindicato dos Metroviários, Altino de Melo Prazeres Júnior. “Amanhã (quinta) faremos uma reunião para decidir quais providências devemos tomar.” O próximo encontro entre a empresa e o sindicato também ocorre na manhã desta quinta-feira e, de acordo com o Metrô, a negociação salarial com a categoria só deve ser feita na próxima semana.

As principais reivindicações são: 5,13% de reajuste salarial, 14,99% de aumento real, 23,44% de reajuste para o vale-refeição e vale-alimentação de R$ 280,45. “Não estamos pedindo muito porque a inflação está corroendo o nosso salário. Além disso, o volume de passageiros aumentou muito e estamos trabalhando mais”, diz Júnior.

Além do encontro desta quinta, estão programadas reuniões para as próximas segunda, dia 14, e quarta-feira, dia 16, quando o sindicato ameaça entrar em greve se as partes não chegarem a um conclusão. O Metrô informou que é necessário aguardar as reuniões na semana que vem.

Fonte: Rede Bom Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Xat Guias Bve Trains