Nossos Termos de Uso

Nossas Regras de Moderação são essas: Não é permitido> - Palavrões ou qualquer outra coisa ofensiva; - Girias ou Siglas; - Palavras de Duplo Sentido; - Apelidos; - Zuação ou semelhantes; - Quaquer tipo de Preconceito; - Spam: azkz,cbnxc bs,vc,kxcgvg,cx,nfhm nxbvfmmbx Porque isso é coisa de retardado demente; - Fazer copia de postagens; - Discutir crença por que aqui não é Igreja.Pra isso vá até o: http://tudoissopraque.blogspot.com.br/ ------------------------------------------------------------- È permitido> -Compartilhar o blog ou filmalo em video aulas; -Compartilhar os meus projetos é editalos desde que eles contenham os creditos de todos os seus autores; Elogios ou pedidos; -Fazer um comentario sem ter que ter conta em nada é faze-lo como Anonimo; Esses são os Termos de Uso do Guia Pickup Expressagradeço a colocaboração!By Edu Autor

Pesquisar neste blog

Stadler monta locomotivas para a MRS

Categoria:
A Stadler Rail, fabricante suíça de trens, deve entregar em agosto de 2012 a primeira das sete locomotivas de cremalheira encomendadas pela MRS. O chassi e a cabine da primeira locomotiva já estão prontos. As máquinas estão sendo fabricadas em Bussnang, na Suíça.


Cada locomotiva tem cerca 18 metros, potência de 5.000 kW e força de tração de 700 kN. As locomotivas de quatro eixos têm cada uma, dois truques que, por sua vez, contam com dois sistemas de transmissão por pinhões encaixados em uma cremalheira de lamela tripla. O suporte é fornecido por dois sistemas de transmissão de aderência separados, que contribuem com cerca de 25% da tração conforme o trem sobe. A capacidade regenerativa do equipamento de tração também permite uma grande economia de energia a ser feita na linha de 3 kV CC.


Com as novas máquinas, a MRS pretende aumentar sua capacidade, passando das atuais 7 milhões de toneladas úteis por ano para até 28 milhões de toneladas ano, por sentido. As novas locomotivas serão 50% mais eficientes do que as utilizadas atualmente - fabricadas pela Hitachi na década de 70. Todas as locomotivas devem ser entregues até 2013 e o valor do contrato é de R$ 120 milhões.


A cremalheira da Serra do Mar tem 8 km de extensão, entre o planalto paulista e a Baixada Santista. O percurso tem rampas de 10%. É um sistema onde a tração da locomotiva é feita através de uma roda dentada colocada sob a locomotiva. Esta roda incide sobre um terceiro trilho, também dentado, colocado no centro da via.

0 comentários:

Postar um comentário

Xat Guias Bve Trains