Nossos Termos de Uso

Nossas Regras de Moderação são essas: Não é permitido> - Palavrões ou qualquer outra coisa ofensiva; - Girias ou Siglas; - Palavras de Duplo Sentido; - Apelidos; - Zuação ou semelhantes; - Quaquer tipo de Preconceito; - Spam: azkz,cbnxc bs,vc,kxcgvg,cx,nfhm nxbvfmmbx Porque isso é coisa de retardado demente; - Fazer copia de postagens; - Discutir crença por que aqui não é Igreja.Pra isso vá até o: http://tudoissopraque.blogspot.com.br/ ------------------------------------------------------------- È permitido> -Compartilhar o blog ou filmalo em video aulas; -Compartilhar os meus projetos é editalos desde que eles contenham os creditos de todos os seus autores; Elogios ou pedidos; -Fazer um comentario sem ter que ter conta em nada é faze-lo como Anonimo; Esses são os Termos de Uso do Guia Pickup Expressagradeço a colocaboração!By Edu Autor

Pesquisar neste blog

Obras Nas Estações Do Monotrilho deve acabar em 2013

Categoria:
Na Vila Prudente haverá integração entre a linha 2-Verde do metrô e o Expresso Tiradentes
O transporte ferroviário de São Paulo ganhará dois novos pontos de integração no fim do ano que vem. É neste prazo que o Estado promete entregar as estações Vila Prudente e Oratório, as duas primeiras a operar com o sistema de monotrilho. Elas serão integradas ao Expresso Tirandentes e à linha 2-Verde do metrô.

Com a integração, o governo espera uma melhor distribuição dos passageiros, reduzindo a superlotação. O monotrilho do metrô terá 24,5 km e 17 estações.

O eixo, que deve estar concluído em 2016, percorre o canteiro central de sete avenidas em via elevada até Cidade Tiradentes. A estação Vila Prudente também será ligada à futura linha 15- Branca, do metrô, que chegará a via Dutra. O percurso terá uma ciclovia e bicicletários em todas as estações.

Fabricados em Hortolândia, no interior, os 54 trens serão operados automaticamente. Em abril, uma réplica será instalada na estação Vila Prudente do metrô.

Com velocidade de até 85 km/h, cada trem terá sete vagões com capacidade para mil passageiros. O comprimento (86 metros) é inferior aos 132 metros dos trens do metrô.  “O tamanho é ideal para a demanda. Haverá um impacto na linha 2-Verde do metrô, mas vamos suportar”, diz o gerente da obra, Paulo Sérgio Meca.

0 comentários:

Postar um comentário

Xat Guias Bve Trains