Nossos Termos de Uso

Nossas Regras de Moderação são essas: Não é permitido> - Palavrões ou qualquer outra coisa ofensiva; - Girias ou Siglas; - Palavras de Duplo Sentido; - Apelidos; - Zuação ou semelhantes; - Quaquer tipo de Preconceito; - Spam: azkz,cbnxc bs,vc,kxcgvg,cx,nfhm nxbvfmmbx Porque isso é coisa de retardado demente; - Fazer copia de postagens; - Discutir crença por que aqui não é Igreja.Pra isso vá até o: http://tudoissopraque.blogspot.com.br/ ------------------------------------------------------------- È permitido> -Compartilhar o blog ou filmalo em video aulas; -Compartilhar os meus projetos é editalos desde que eles contenham os creditos de todos os seus autores; Elogios ou pedidos; -Fazer um comentario sem ter que ter conta em nada é faze-lo como Anonimo; Esses são os Termos de Uso do Guia Pickup Expressagradeço a colocaboração!By Edu Autor

Pesquisar neste blog

Maquinista demitido da CPTM após acidente alerta que falhas no sistema podem ocasionar novas colisões

Categoria:
O funcionário da CPTM demitido após o acidente envolvendo dois trens garante que o choque aconteceu por ´falha do sistema´ e alerta: novas colisões podem acontecer! 

O choque entre uma locomotiva e um trem de passageiros aconteceu no dia 15 de fevereiro na Estação Vila Clarice, na zona oeste de São Paulo. 

Cinquenta e uma pessoas ficaram feridas naquela ocasião. 

Controlador de tráfego há 32 anos, Raimundo José Pereira Neto afirma que tem como provar que ´não houve falha humana´ e que as autoridades sabiam de tudo. 

Ele conversou com o repórter Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantes, e revelou o que aconteceu no momento do acidente: 

Clique aqui para ouvir
Segundo o funcionário, a CPTM sabe o que houve no dia do acidente, mas nãoquis verificar o que exatamente aconteceu: 

Clique aqui para ouvir

Até agora, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos não se manifestou sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Xat Guias Bve Trains