Nossos Termos de Uso

Nossas Regras de Moderação são essas: Não é permitido> - Palavrões ou qualquer outra coisa ofensiva; - Girias ou Siglas; - Palavras de Duplo Sentido; - Apelidos; - Zuação ou semelhantes; - Quaquer tipo de Preconceito; - Spam: azkz,cbnxc bs,vc,kxcgvg,cx,nfhm nxbvfmmbx Porque isso é coisa de retardado demente; - Fazer copia de postagens; - Discutir crença por que aqui não é Igreja.Pra isso vá até o: http://tudoissopraque.blogspot.com.br/ ------------------------------------------------------------- È permitido> -Compartilhar o blog ou filmalo em video aulas; -Compartilhar os meus projetos é editalos desde que eles contenham os creditos de todos os seus autores; Elogios ou pedidos; -Fazer um comentario sem ter que ter conta em nada é faze-lo como Anonimo; Esses são os Termos de Uso do Guia Pickup Expressagradeço a colocaboração!By Edu Autor

Pesquisar neste blog

Ferroviários da CPTM escapam da morte

Categoria:
Funcionários da CPTM faziam manutenção em via bloqueada, quando trem apareceu em alta velocidade
Na madrugada do domingo, dia 4, dois funcionários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) escaparam da morte. Eles estavam fazendo uma manutenção na via 1, que estava bloqueada para o tráfego de trens, próximo à estação Jaraguá. Por volta das 3h15, um trem de carga apareceu na via. 


Segundo os relatos dos funcionários, às 3h estavam sobre a via uma máquina de parafusar tirefon, uma furadeira e um carrinho com cilindros de oxigênio e acetileno, que eram usados na manutenção. “Para nosso espanto, às 3h15 veio uma máquina (trem) em alta velocidade trafegando pela via 1 Jaraguá, sentido São Paulo”, disse o funcionário em relato ao qual o DIÁRIO teve acesso.


“Quando demos conta da presença da máquina, começamos a jogar para fora da linha todo o equipamento, as máquinas e o maçarico de corte que estava sendo usado no momento”.  O funcionário diz que não sabe descrever como o trem não pegou ninguém. “Não deu para ver se a máquina era da CPTM ou da MRS [que faz transporte de cargas], pois o trem não parou nem para verificar se tinha atropelado alguém”, disse. Os funcionários se jogaram nas britas e tiveram escoriações nas mãos, pernas e joelhos. Por conta do acidente de trabalho, eles estão de licença médica. Até o fim desta segunda, a CPTM se pronunciado sobre o acidente.


Mortes /Em 27 de novembro, os engenheiros Jose Julian de Dios Clarament e Márcio Luís Alves de Souza e o técnico Sérgio Eduardo Batista de Souza morreram após serem atropeladas por um trem próximo à Estação Belém. Em 2 de dezembro, os ferroviários Edgard Antonio Dalbo, de 55 anos, e Antonio Camilo Severino, de 63, foram atingidos por um trem que seguia pela Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), enquanto trabalhavam em operações de rotina, e morreram.

0 comentários:

Postar um comentário

Xat Guias Bve Trains